Pular para o conteúdo principal

Mulher faz sexo com ossos humanos


ossos
Esqueleto foi encontrado na cama de uma mulher na Suécia
Gotemburgo, Suécia - Uma mulher foi acusada, nesta terça-feira, de armazenar ossadas humanas em sua casa. O motivo? Ela utilizaria os restos mortais para fazer sexo. 
Desempregada, a mulher de 37 anos tinha, em seu apartamento, ao menos seis crânios, uma coluna vertebral e inúmeros outros ossos do corpo humano. 

ossos
A "sobremesa"
De acordo com o jornal sueco, a mulher tinha reconstituído, completamente, um esqueleto no chão de seu apartamento. Detida em setembro, ela foi acusada de "violar o repouso dos mortos", o que, na Suécia, dá dois anos de prisão.

ossos
Esqueleto sendo "montado" no chão do apartamento em Gotemburgo
Dentre as provas recolhidas pela polícia, encontram-se CDs intitulados "Minha necrofilia" e "Minha primeira experiência". Em sua defesa, a mulher alega que possuía os ossos por interesse histórico e arqueológico.
De acordo com o jornal Goteborgs-Posten, a acusada havia reivindicado em um fórum na internet o seu direito de viver com um esqueleto com as seguintes palavras: "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". 

"Mas que fofo!"

Comentários

  1. o.o...... veei, como sera qe ela faz? tipo ela enfia os ossos na charaka ou oqe? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. é realmente muito estranho o fato de ser mulher, nunca soube q também houvessem mulheres com esse distúrbio.

    ResponderExcluir
  3. eu vi as imagens dela beijando o esqueleto. vomitei a que

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 curiosidades sobre a cidade perdida de Atlântida

Todo mundo já ouvir falar sobre a mítica cidade perdida de Atlântida , que teria sido engolida pelas águas do oceano há milhares de anos. Mas, quem teria inventado essa história? Ou seria ela real? Onde ficava localizada a cidade? Quais razões a transformavam em uma cidade tão espetacular e avançada? Só conhecemos a história de Atlântida por causa do filósofo grego Platão, que há mais de 2 mil anos atrás escreveu sobre a cidade. Em dois de seus famosos diálogos, Timaeus e Critias, Platão escreveu que o sábio grego Solon ouviu sobre Atlântida quando estava no Egito. Ao retornar, Solon compartilhou a história com Dropides, seu parente. De Dropides, a história foi repassada para Critias, que contou a seu neto, também chamado Critias, que finalmente a compartilhou com o filósofo Sócrates e outros cidadãos atenienses. A lista de Platão, contudo, não deve ser tomada como fato histórico, mas como um verdadeiro relato do que Platão efetivamente escreveu. Se decidirmos acreditar na lenda,

10 segredos do K-Pop de arrepiar os cabelos

A música pop sul-coreana, K-Pop, não é só alegria e visuais cuidadosamente criados O som chiclete do K-Pop (Korean Pop Music ou Música Pop Coreana) parece bastante inofensivo. Músicas simples e repetitivas como o sucesso viral “Gangnam Style”, de Psy, ou a música doce e melódica da banda Girls’ Generation não parecem esconder escândalos, corrupção e anos de escravidão e exploração por trás da máquina de fazer sucessos chamada K-Pop. Jovens estrelas são cooptadas pela mais cruel indústria de entretenimento do mundo, começando o “treinamento” ainda crianças. Meninos e meninas com 10 anos de idade, ou menos, são presas a contratos de 10 ou mais anos de duração, tendo de passar a melhor fase de suas vidas sob a vigilância de agências que só querem tirar proveito financeiro. Alguns desses jovens se tornam celebridades, mas a maioria deles jamais conhecerá o estrelato. Eles são explorados por anos a fio e, sem mais nem menos, abandonados à própria sorte. Conheça mais sobre o obsc

Os males do Facebook

Segundo estudo, usuários do Facebook tendem a se tornarem malvados Com informações da Folha de São Paulo - De acordo com um estudo das Universidades de Colúmbia e de Pittsburgh, o Facebook deixaria seus usuários mais gordos, pobres e malvados, pois a imagem positiva que surgiria a partir da página faria com que o autocontrole das pessoas diminuísse. Conforme Keith Wilcox, um dos pesquisadores envolvidos no estudo, "quando você se sente bem consigo mesmo, você se sente no direito de fazer as coisas. E você quer proteger aquela imagem melhorada, o que faz com que as pessoas reajam tão fortemente àquelas que não concordam com suas opiniões". Os "populares" do Facebook: sabe aquelas pessoas com milhares de amigos, várias fotos em que aparece sempre se divertindo, atualizações frequentes e que parecem felizes e bem-sucedidas? Pois então, segundo o estudo, as pessoas que passavam mais tempo on-line e tinham muitos amigos na rede social tinham mais