Pular para o conteúdo principal

Mulher faz sexo com ossos humanos


ossos
Esqueleto foi encontrado na cama de uma mulher na Suécia
Gotemburgo, Suécia - Uma mulher foi acusada, nesta terça-feira, de armazenar ossadas humanas em sua casa. O motivo? Ela utilizaria os restos mortais para fazer sexo. 
Desempregada, a mulher de 37 anos tinha, em seu apartamento, ao menos seis crânios, uma coluna vertebral e inúmeros outros ossos do corpo humano. 

ossos
A "sobremesa"
De acordo com o jornal sueco, a mulher tinha reconstituído, completamente, um esqueleto no chão de seu apartamento. Detida em setembro, ela foi acusada de "violar o repouso dos mortos", o que, na Suécia, dá dois anos de prisão.

ossos
Esqueleto sendo "montado" no chão do apartamento em Gotemburgo
Dentre as provas recolhidas pela polícia, encontram-se CDs intitulados "Minha necrofilia" e "Minha primeira experiência". Em sua defesa, a mulher alega que possuía os ossos por interesse histórico e arqueológico.
De acordo com o jornal Goteborgs-Posten, a acusada havia reivindicado em um fórum na internet o seu direito de viver com um esqueleto com as seguintes palavras: "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". 

"Mas que fofo!"

Comentários

  1. o.o...... veei, como sera qe ela faz? tipo ela enfia os ossos na charaka ou oqe? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. é realmente muito estranho o fato de ser mulher, nunca soube q também houvessem mulheres com esse distúrbio.

    ResponderExcluir
  3. eu vi as imagens dela beijando o esqueleto. vomitei a que

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 curiosidades sobre a cidade perdida de Atlântida

Todo mundo já ouvir falar sobre a mítica cidade perdida de Atlântida , que teria sido engolida pelas águas do oceano há milhares de anos. Mas, quem teria inventado essa história? Ou seria ela real? Onde ficava localizada a cidade? Quais razões a transformavam em uma cidade tão espetacular e avançada? Só conhecemos a história de Atlântida por causa do filósofo grego Platão, que há mais de 2 mil anos atrás escreveu sobre a cidade. Em dois de seus famosos diálogos, Timaeus e Critias, Platão escreveu que o sábio grego Solon ouviu sobre Atlântida quando estava no Egito. Ao retornar, Solon compartilhou a história com Dropides, seu parente. De Dropides, a história foi repassada para Critias, que contou a seu neto, também chamado Critias, que finalmente a compartilhou com o filósofo Sócrates e outros cidadãos atenienses. A lista de Platão, contudo, não deve ser tomada como fato histórico, mas como um verdadeiro relato do que Platão efetivamente escreveu. Se decidirmos acreditar na lenda, ...

10 Curiosidades Fascinantes sobre Super Mario Bros. 3

Super Mario Bros. 3 é um dos jogos mais icônicos da era clássica dos videogames, lançado originalmente em 1988 para o console Nintendo Entertainment System (NES). Com uma jogabilidade inovadora e uma narrativa envolvente, o jogo conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Vamos explorar 10 curiosidades fascinantes sobre esse título lendário: Estreia no Cinema : Super Mario Bros. 3 teve uma estreia muito peculiar. O jogo foi apresentado pela primeira vez no filme "The Wizard", de 1989. O longa-metragem serviu como uma forma de divulgação do jogo antes do seu lançamento oficial. Os Koopalings : Pela primeira vez na série, Super Mario Bros. 3 introduziu os Koopalings, os sete filhos de Bowser. Cada um desses personagens possui suas próprias características e habilidades, trazendo diversidade ao universo Mario. Mario vira Pedra : Uma das novidades mais marcantes foi a introdução da habilidade "Tanooki Suit", que permitia a Mario se transformar em uma estátua de pedra. ...

Os males do Facebook

Segundo estudo, usuários do Facebook tendem a se tornarem malvados Com informações da Folha de São Paulo - De acordo com um estudo das Universidades de Colúmbia e de Pittsburgh, o Facebook deixaria seus usuários mais gordos, pobres e malvados, pois a imagem positiva que surgiria a partir da página faria com que o autocontrole das pessoas diminuísse. Conforme Keith Wilcox, um dos pesquisadores envolvidos no estudo, "quando você se sente bem consigo mesmo, você se sente no direito de fazer as coisas. E você quer proteger aquela imagem melhorada, o que faz com que as pessoas reajam tão fortemente àquelas que não concordam com suas opiniões". Os "populares" do Facebook: sabe aquelas pessoas com milhares de amigos, várias fotos em que aparece sempre se divertindo, atualizações frequentes e que parecem felizes e bem-sucedidas? Pois então, segundo o estudo, as pessoas que passavam mais tempo on-line e tinham muitos amigos na rede social tinham mais...