Pular para o conteúdo principal

10 coisas que você precisa saber sobre o seu tipo sanguíneo

Cada tipo de sangue é diferente e tem as suas próprias características. Aqui está uma lista do que deves saber e prestar atenção de acordo com o teu tipo de sangue.


1. Tipo de sangue e nutrição

O tipo de sangue tem grande papel na nutrição. Tipo de sangue é muito importante quando se trata de digestão ou perda de peso.
De acordo com o tipo de sangue as pessoas devem consumir diferentes tipos de alimentos que podem ser melhores para a sua saúde em geral.
Por exemplo, as pessoas com sangue tipo A devem evitar comer carne, enquanto as pessoas com o tipo de sangue O precisam de mais proteínas e devem incluir carne e peixe no seu cardápio com mais frequência.
Aqueles com sangue tipo AB devem incluir frutos do mar e carne magra, enquanto aqueles com sangue tipo B devem parar de consumir carne de frango.

2.Tipo de Sangue e as Doenças

O teu tipo de sangue vai te ajudar na prevenção contra algumas doenças.

3.Tipo de sangue e a personalidade

Como dissemos antes cada tipo de sangue tem características diferentes, essas características afetam a personalidade também. Por exemplo, tipo O as pessoas são sociais, confiantes, criativas e extravertidas. Aqueles que têm o tipo de sangue A são mais pacíficas, de confiança e artistically-minded. As pessoas com o tipo sanguíneo B são as que estão verdadeiramente dedicadas aos seus objetivos, independentes e fortes e, no final, as pessoas com o tipo de sangue AB são confiáveis, tímidas, responsáveis.

4.Tipo de sangue e a gravidez

O tipo de sangue tem grande papel na área da gravidez. Há um tipo que pode conceber mais facilmente do que outros. As mulheres com o tipo de sangue AB produzem menos hormonas permitindo que o corpo conceba mais facilmente.

5.Tipo sanguíneo e Stress

Todos reagem de forma diferente ao stress; Podemos dizer que o tipo de sangue tem grande influência sobre como podemos lidar em situações de stress. Por exemplo, as pessoas com sangue do tipo O podem ficar furiosas facilmente, elas têm maior nível de adrenalina.

6.Antígenos sanguíneos

Os antígenos do sangue podem estar presentes noutra parte do corpo, não só no sangue. Eles podem ser encontrados na parte digestiva, no cólon, mas também nas narinas e nos pulmões.

7.Tipo de sangue e o abdômen

Você sabia que a gordura na barriga depende do tipo de sangue? Por exemplo, as pessoas com o tipo de sangue A quase nunca tiveram problemas com a gordura da barriga enquanto as pessoas com o tipo de sangue O são as mais propensas a ter gordura na barriga.

8.Tipo de sangue e o casamento

O tipo de sangue dos pais não interfere e não traz complicações na gestação ou no bebê. Por outro lado, incompatibilidade sanguínea – Fator RH, pode trazer complicações quando a mãe apresenta RH negativo e o pai RH positivo.

9.Tipos de sangue e exercícios físicos

Pessoas com o sangue do tipo A são mais propensas ao stress, elas precisam de incluir exercícios calmantes na sua rotina diária.

10. Tipo de sangue e emergências médicas

O tipo de sangue é importante como número de telefone, endereço, nome e sobrenome.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 curiosidades sobre a cidade perdida de Atlântida

Todo mundo já ouvir falar sobre a mítica cidade perdida de Atlântida , que teria sido engolida pelas águas do oceano há milhares de anos. Mas, quem teria inventado essa história? Ou seria ela real? Onde ficava localizada a cidade? Quais razões a transformavam em uma cidade tão espetacular e avançada? Só conhecemos a história de Atlântida por causa do filósofo grego Platão, que há mais de 2 mil anos atrás escreveu sobre a cidade. Em dois de seus famosos diálogos, Timaeus e Critias, Platão escreveu que o sábio grego Solon ouviu sobre Atlântida quando estava no Egito. Ao retornar, Solon compartilhou a história com Dropides, seu parente. De Dropides, a história foi repassada para Critias, que contou a seu neto, também chamado Critias, que finalmente a compartilhou com o filósofo Sócrates e outros cidadãos atenienses. A lista de Platão, contudo, não deve ser tomada como fato histórico, mas como um verdadeiro relato do que Platão efetivamente escreveu. Se decidirmos acreditar na lenda,

10 segredos do K-Pop de arrepiar os cabelos

A música pop sul-coreana, K-Pop, não é só alegria e visuais cuidadosamente criados O som chiclete do K-Pop (Korean Pop Music ou Música Pop Coreana) parece bastante inofensivo. Músicas simples e repetitivas como o sucesso viral “Gangnam Style”, de Psy, ou a música doce e melódica da banda Girls’ Generation não parecem esconder escândalos, corrupção e anos de escravidão e exploração por trás da máquina de fazer sucessos chamada K-Pop. Jovens estrelas são cooptadas pela mais cruel indústria de entretenimento do mundo, começando o “treinamento” ainda crianças. Meninos e meninas com 10 anos de idade, ou menos, são presas a contratos de 10 ou mais anos de duração, tendo de passar a melhor fase de suas vidas sob a vigilância de agências que só querem tirar proveito financeiro. Alguns desses jovens se tornam celebridades, mas a maioria deles jamais conhecerá o estrelato. Eles são explorados por anos a fio e, sem mais nem menos, abandonados à própria sorte. Conheça mais sobre o obsc

Os males do Facebook

Segundo estudo, usuários do Facebook tendem a se tornarem malvados Com informações da Folha de São Paulo - De acordo com um estudo das Universidades de Colúmbia e de Pittsburgh, o Facebook deixaria seus usuários mais gordos, pobres e malvados, pois a imagem positiva que surgiria a partir da página faria com que o autocontrole das pessoas diminuísse. Conforme Keith Wilcox, um dos pesquisadores envolvidos no estudo, "quando você se sente bem consigo mesmo, você se sente no direito de fazer as coisas. E você quer proteger aquela imagem melhorada, o que faz com que as pessoas reajam tão fortemente àquelas que não concordam com suas opiniões". Os "populares" do Facebook: sabe aquelas pessoas com milhares de amigos, várias fotos em que aparece sempre se divertindo, atualizações frequentes e que parecem felizes e bem-sucedidas? Pois então, segundo o estudo, as pessoas que passavam mais tempo on-line e tinham muitos amigos na rede social tinham mais